<
>

'Ei, técnico...': como foi a última conversa entre Michael Jordan e Kobe Bryant

Nesta sexta-feira (15), acontecerá o Hall da Fama da NBA, em Uncasville, nos Estados Unidos. Michael Jordan, maior nome da história do basquete norte-americano, terá a responsabilidade de introduzir a lenda Kobe Bryant no seleto grupo do esporte.

Rivais dentro da quadra, Kobe Bryant e Michael Jordan nutriam forte amizade na vida pessoal até a morte do 'Black Mamba' em um acidente de helicóptero, no dia 26 de janeiro de 2020. Na última quarta-feira (11), às vésperas do evento, Jordan fez questão de revelar como foi o último diálogo que teve com o craque.

Em entrevista à ESPN norte-americana, a lenda do Chicago Bulls apresentou como foi a troca de mensagens entre os dois. "Eu adoro esse texto, porque mostra a natureza competitiva de Kobe", disse Jordan.

Veja abaixo na íntegra o diálogo entre Michael Jordan e Kobe Bryant:

"Essa tequila é incrível", disse Kobe sobre um presente dado por Jordan.

"Obrigado, irmão", respondeu Jordan.

"Sim senhor! A família está bem?", perguntou Kobe.

"Tudo bem. E a sua?"

"Tudo bem"

"Boas festas! Espero conversar com você em breve técnico Kobe", brincou Jordan sobre Kobe estar treinando a própria filha Gianna, que também morreu no mesmo acidente.

"Ah, de volta para você, cara. Hey, treinador, estou sentado no banco agora, e nós estamos eliminando essa equipe. 45-8".

No Hall da Fama da NBA, além da homenagem a Kobe Bryant, outros nomes notáveis também serão relembrados como Tim Duncan, Kevin Garnett, Patrick Baumann, Tamika Catchings, Kim Mulkey, Barbara Stevens, Eddie Sutton e Rudy Tomjanovich.