<
>

NBA tem jogaço entre Lakers e Knicks, Curry 'mágico' e D'Angelo e Doncic tomando tombaços na terça

Terça-feira foi dia de rodada 'cheia' na NBA. 11 jogos marcaram um dia que teve de tudo. Los Angeles Lakers e New York Knicks protagonizaram um dos melhores jogos da temporada, Stephen Curry foi mágico mais uma vez e D'Angelo Russell e Luka Doncic passaram vergonha.

Jogaço em LA!

Los Angeles Lakers e New York Knicks fizeram um jogo digno do tamanho das duas franquias na noite da terça-feira. No Staples Center, em LA, os donos da casa venceram por 101 a 99 na prorrogação.

Anthony Davis, com 20 pontos, e Andre Drummond, com 16 pontos e 18 rebotes, foram os destaques da franquia angelina. Julius Randle anotou 31 pontos e pegou 8 rebotes e Rose fez 27 pontos, sua maior marca da temporada, pelos Knicks.

Curry mágico

Na vitória do Golden State Warriors por 122 a 116 sobre o Phoenix Suns, Stephen Curry, que terminou com 21 pontos, aprontou mais um de seus lances mágicos.

Dia das quedas!

Duas quedas marcaram a rodada de terça. Na derrota do Dallas Mavericks para o Memphis Grizzlies por 133 a 104, Doncic foi tentar salvar uma bola e acabou trombando de maneira feia na placa de publicidade.

Na vitória do Minnesota Timberwolves sobre o Detroit Pistons por 119 a 100, D'Angelo Russell confundiu a placa de publicidade com uma cadeira e foi de bunda no chão.

Os outros jogos