<
>

NBA tem lesão de Anthony Davis, Raulzinho pegando fogo e show de Curry na quinta-feira

Sete jogos agitaram a rodada de quinta-feira da NBA e o torcedor do Los Angeles Lakers tem uma preocupação: Anthony Davis voltou a se lesionar e participou de apenas 9 minutos da derrota no clássico da Califórnia. O brasileiro, porém, pode comemorar: Raulzinho teve uma de suas melhores atuações na carreira diante do Toronto Raptors. Curry, como sempre, deu mais um show.

AD lesionado!

O torcedor do Los Angeles Lakers não consegue um fôlego para respirar nesta temporada. Na quinta-feira, a equipe não só foi derrotada pelo rival Los Angeles Clippers por 118 a 94, como ainda viu Anthony Davis deixar a quadra cedo.

O ala-pivô, que fazia sua 9ª partida consecutiva depois de retornar de lesão, escorregou, bateu as costas e teve que deixar a quadra com apenas 9 minutos de jogo e 4 pontos anotados.

Raulzinho pegando fogo!

Nesta quinta, o brasileiro Raulzinho teve o que pode ser considerado sua melhor atuação desde que chegou à NBA. O armador anotou 25 pontos, sua maior marca na liga, e foi o grande destaque ao lado da dupla Russell Westbrook e Bradley Beal na vitória do Washington Wizards sobre os Raptors por 131 a 129.

Westbrook, inclusive, que anotou mais um triplo-duplo (13 pontos, 17 assistências e 17 rebotes), chegou aos 180 na carreira e agora está a um de empatar o recorde de Oscar Robertson.

Show de Curry

Nesta temporada, tem sido rotina: se o Golden State Warriors joga, Stephen Curry dá show. Na vitória por 118 a 97 sobre o Oklahoma City Thunder, não foi diferente. O camisa 30 anotou 34 pontos, deu 7 assistências e converteu 6 de 13 bolas de 3 tentadas em apenas 3 quartos.

Os outros jogos