<
>

NBA tem Giannis x Durant, ginásio dos Pelicans sem luz e Chris Paul histórico na terça-feira

A rodada desta terça-feira na NBA teve 7 jogos e contou com um duelo incrível entre Giannis Antetokounmpo e Kevin Durant, o ginásio do New Orleans Pelicans ficando sem luz durante o jogo e Chris Paul escrevendo seu nome na história da liga mais uma vez.

Giannis x KD

Um dos principais jogos da terça-feira foi o duelo entre Milwaukee Bucks e Brooklyn Nets, que colocou frente a frente dois dos melhores jogadores da liga atualmente: Giannis Antetokounmpo e Kevin Durant.

O duelo não decepcionou. O grego, atual 2 vezes MVP (jogador mais valioso) da liga, fez 36 pontos, pegou 12 rebotes e liderou seu time a uma vitória por 124 a 118. O ala dos Nets saiu com a derrota, mas fez 32 pontos, pegou 9 rebotes e deu 6 assistências.

Acabou a luz!

New Orleans Pelicans e Golden State Warriors fizeram um jogaço na Louisiana, com vitória dos Pelicans por 108 a 103. O momento mais marcante do jogo, porém, foi quando Curry subiu para um arremesso de três e a luz do ginásio acabou. O camisa 30 ainda quase fez a cesta no escuro!

Chris Paul histórico!

O Phoenix Suns continua pegando fogo. Nesta terça, a equipe venceu o Cleveland Cavaliers por 134 a 118 graças a uma atuação histórica de Chris Paul, e recuperou o posto de melhor equipe da liga.

O armador terminou com 23 pontos, 16 assistências e 0 turnovers. Foi o 44º jogo da carreira de Paul com 10+ assistências e nenhum erro, empatando John Stockton na 2ª colocação de mais jogos dessa maneira desde que turnovers começaram a ser contados oficialmente em 1977/1978.

Foi o 12º jogo da carreira de CP3 com 20+ pontos, 10+ assistências e nenhum erro, empatando com Tim Hardaway como o maior da história no quesito. Foi o 3º com 20+ pontos, 15+ assistências e 0 turnovers, empatando com Steve Nash na liderança histórica da estatística.

Os outros jogos