<
>

NBA tem quebra de recordes de Carmelo e Westbrook, toco da vitória de Davis e Popovich 'pistola' na segunda

Oito jogos marcaram a rodada de segunda-feira na NBA e tivemos mais história sendo escrita. Carmelo Anthony se transformou no 10º maior cestinha da história da liga e Westbrook fez um triplo-duplo com mais de 20 assistências e 20 rebotes, quebrando marca de Wilt Chamberlain. Ainda tivemos Anthony Davis com um tocaço que garantiu a vitória dos Lakers e Gregg Popovich 'pistola'.

Carmelo entra no top 10 da NBA

Carmelo Anthony está na história da NBA. Nesta segunda-feira, o ala anotou 14 pontos na derrota do Portland Trail Blazers para o Atlanta Hawks por 123 a 114, chegou aos 27318 na carreira e ultrapassou Elvin Hayes para assumir a 10ª posição na lista de maiores cestinhas da história da liga.

Agora, com 7 jogos para o final da temporada, Carmelo mira Moses Malone, 9º da lista com 27409 pontos anotados.

Westbrook quebra recorde de Wilt

Russell Westbrook teve uma atuação insana na vitória do Washington Wizards sobre o Indiana Pacers por 154 a 141.

O armador terminou a partida com 14 pontos, 24 assistências e 21 rebotes. Com isso, ele teve seu segundo jogo com pelo menos 20 assistências e 20 rebotes, desempatando uma marca que ele dividia com Wilt Chamberlain como únicos jogadores da história a terem pelo menos um jogo desse calibre na carreira.

Além disso, Westbrook também empatou sua melhor marca de assistências em uma partida na carreira e quebrou a melhor marca de rebotes.

Anthony Davis decisivo!

Anthony Davis foi peça chave para uma vitória fundamental do Los Angeles Lakers, que não contou com LeBron, sobre o Denver Nuggets por 93 a 89 com 25 pontos, 7 rebotes e o toco que garantiu a vitória.

Popovich pistolou!

No jogo entre San Antonio Spurs e Utah Jazz, que a franquia texana foi derrotada por 110 a 99, Gregg Popovich 'pistolou'. O técnico aprontou mais uma das suas e pediu timeout com apenas 40 segundos de jogo após ver sua equipe começar mal.

Os outros jogos