<
>

NBA tem bola da vitória de Adebayo, Knicks em fase incrível e enterrada fantástica de Miles Bridges no domingo

A NBA teve oito jogos neste domingo. Finais emocionantes, jogos equilibrados e muitos lances bonitos foram a tônica do dia. Bam Adebayo venceu a partida para o Miami Heat contra o Brooklyn Nets com um arremesso no estouro do cronômetro. Os Knicks seguem "voando" e Miles Bridges também "voou", mas com uma enterrada incrível.

Show de Adebayo no momento decisivo

Bam Adebayo brilhou no último instante. O pivô fez a bola da vitória do Heat sobre os Nets por 109 a 107. Foi o primeiro "game-winner" da franquia desde 2019, quando Dwyane Wade acertou.

Além disso, Bam se igualou a Billy Thompson como os únicos jogadores do Heat com três jogos de 20 ou mais pontos, 15 ou mais rebotes e cinco ou mais assistências. Que dia!

Knicks... Quem para?

Quem diria que os Knicks estariam nesta posição em abril. Time consolidado nos playoffs e com uma incrível sequência de seis vitórias seguidas. O triunfo deste domingo foi contra o New Orleans Pelicans, na prorrogação, por 122 a 112.

Julius Randle chegou ao seu 4º jogo seguido com 30 pontos ou mais, e é o primeiro com esses números desde Carmelo Anthony em 2014. Até onde eles vão?

Miles Bridges, o que é isso?!

A enterrada de Miles Bridges na vitória do Charlotte Hornets sobre o Portland Trail Blazers por 109 a 101 foi algo que deixou até os narradores da TV de Charlotte sem saber o que dizer.

Os outros jogos

Atlanta Hawks 129 x 117 Indiana Pacers
Orlando Magic 110 x 114 Houston Rockets
Toronto Raptors 112 x 106 Oklahoma City Thunder
Dallas Mavericks 107 x 121 Sacramento Kings
Los Angeles Clippers 124 x 105 Minnesota Timberwolves