<
>

NBA tem Celtics vitoriosos no clássico com os Lakers, show de Curry e volta de Giannis na quinta-feira

Foram apenas 4 jogos, mas a rodada de quinta-feira da NBA foi marcante. Stephen Curry deu mais um show e comandou mais uma vitória do Golden State Warriors. O Boston Celtics triunfou no clássico com o Los Angeles Lakers e Giannis Antetokounmpo retornou de lesão.

Stephen Curry segue dando show

Stephen Curry está em uma fase incrível. Pela nona partida seguida, o camisa 30 anotou mais de 30 pontos, dessa vez foram 33, e é o primeiro Warrior a conseguir a marca desde Ricky Barry em 1966/1967.

O armador do Golden State Warriors ainda deu 5 assistências, pegou 4 rebotes e deixou Matthew Dellavedova caído no chão antes de fazer uma cesta na vitória por 119 a 101 sobre o Cleveland Cavaliers.

Boston vitorioso no clássico!

A noite também marcou o clássico entre Boston Celtics e Los Angeles Lakers e os Celtas, com excelente atuação de Jaylen Brown, que anotou 40 pontos, venceram por 121 a 113.

O retorno de Giannis!

Na vitória do Milwaukee Bucks por 120 a 109 sobre o Atlanta Hawks, Giannis Antetokounmpo retornou de lesão após seis jogos e, em apenas 25 minutos em quadra, anotou 15 pontos, cinco rebotes e duas assistências.

O outro jogo