<
>

NBA tem Curry virando maior cestinha da história dos Warriors, Embiid em 'modo MVP' e 'showtime' dos Lakers e de Zion na segunda-feira

Oito jogos agitaram a rodada de segunda-feira na NBA e tivemos uma noite histórica! Stephen Curry se transformou no maior cestinha da história do Golden State Warriors em mais uma atuação incrível. Quem também brilhou foi Joel Embiid na vitória sobre o Dallas Mavericks. Ainda tivemos duas enterradas dignas de "showtime", uma do Los Angeles Lakers e uma de Zion Williamson.

Stephen Curry, o maior dos Warriors

Stephen Curry não cansa de fazer coisas incríveis. Nesta segunda-feira, o camisa 30 anotou 53 pontos com um aproveitamento de 10 de 18 nas bolas de três na vitória por 116 a 107 sobre o Denver e, além disso, ultrapassou Wilt Chamberlain e se transformou no maior cestinha da história do Golden State Warriors.

Quando fez 19 pontos, ainda no primeiro quarto, o armador chegou aos 17784 pontos com a camisa da equipe e ultrapassou Wilt Chamberlain (17783) como o maior cestinha da história da franquia.

Joel Embiid em modo MVP!

Na vitória do Philadelphia 76ers sobre o Dallas Maverics por 113 a 95, Joel Embiid foi o grande destaque com 38 pontos.

Showtime dos Lakers!

O Los Angeles Lakers saiu derrotado pelo New York Knicks por 111 a 96, mas Talen Horton-Tucker proporcionou o melhor momento do jogo completando uma ponte aérea de Caruso com uma enterrada de costas.

Zion furioso!

Zion Williamson também não ficou para trás e deu uma cravada espetacular na vitória do New Orleans Pelicans sobre o Sacramento Kings por 117 a 110.

Os outros jogos