<
>

Kawhi furioso, show de Doncic e falta criminosa em Chris Paul: a quinta-feira na NBA

Na quinta-feira, 7 jogos marcaram a rodada da NBA. No duelo entre Los Angeles Clippers e Phoenix Suns, Kawhi Leonard se destacou por uma linda enterrada em Deandre Ayton e Patrick Beverley foi ejetado após uma falta criminosa em Chris Paul. No triunfo do Dallas Mavericks sobre o Milwaukee Bucks, mais um show de Luka Doncic.

Kawhi e Paul George brilham

Na noite da quinta-feira, o Los Angeles Clippers recebeu o Phoenix Suns e venceu por 113 a 103. Paul George foi o cestinha com 33 pontos - e ainda pegou 7 rebotes - para comandar o triunfo dos angelinos.

Kawhi Leonard também teve uma grande atuação com 27 pontos, 5 rebotes e 5 assistências, mas o grande momento do jogo foi quando o camisa 2 enterrou na cabeça de Deandre Ayton e destruiu o pivô dos Suns.

Luka Doncic deu mais um show!

Já virou rotina: se tem vitória do Dallas Mavericks, tem show de Luka Doncic. No triunfo dos Mavs sobre os Bucks por 116 a 101, o armador terminou com 27 pontos, 9 rebotes e 9 assistências. Porzingis também brilhou com 26 pontos e 17 rebotes.

Falta criminosa em Chris Paul

Também no duelo entre Suns e Clippers, Patrick Beverley, armador dos Clippers, foi ejetado da partida por uma falta criminosa em Chris Paul.

Os outros jogos