<
>

NBA: Retorno 'perfeito' de Durant, jogaço entre melhores do Oeste e show de Westbrook: a rodada de quarta-feira

Rodada de quarta-feira é rodada cheia - e a desta semana não decepcionou. Com 9 jogos, a quarta teve de tudo. Kevin Durant retornou às quadras depois de 2 meses e teve uma atuação impecável na vitória do Brooklyn Nets sobre o New Orleans Pelicans. Utah Jazz e Phoenix Suns, as duas melhores campanhas da Conferência Oeste, fizeram um dos melhores jogos do ano e que só foi decidido na prorrogação. Além disso, Russell Westbrook conseguiu mais um triplo duplo e entrou para a história.

O retorno de Durant

Depois de dois meses afastado das quadras por conta de uma lesão, Kevin Durant retornou neste dia 7 de abril. O camisa 7 do Brooklyn Nets começou no banco de reservas, mas teve uma grande atuação de qualquer maneira.

Em apenas 19 minutos na quadra, Durant fez 17 pontos, deu 5 assistências e pegou 7 rebotes. Além disso, não errou nenhum dos cinco arremessos de quadra que tentou. Os Nets não encontraram dificuldades e venceram por 139 a 111.

Jogaço entre os melhores do Oeste

Utah Jazz e Phoenix Suns entraram em quadra com as melhores campanhas do Oeste - e da NBA - e o jogo cumpriu exatamente o que prometia. As duas equipes fizeram uma partidaça que só foi decidida na prorrogação e Phoenix ficou com a vitória por 117 a 113 graças a excelentes atuações de Chris Paul e Devin Booker.

Westbrook e seus triplos-duplos!

Já virou rotina: se tem jogo de Westbrook, tem triplo-duplo. Nesta quarta-feira, não foi diferente e o armador do Washington Wizards terminou fez 23 pontos, deu 15 assistências e pegou 14 rebotes diante do Orlando Magic, na vitória por 131 a 116.

Com isso, Russ fez seu 20º jogo com triplo duplo na temporada pela 4ª vez em sua carreira, o que lhe deixa a uma temporada do recorde da NBA que é de Oscar Robertson.

Os outros jogos