<
>

NBA: LeBron e Durant são capitães dos times titulares do All-Star Game; veja as equipes

A NBA divulgou nesta quinta-feira os titulares do All-Star Game, que acontecerá no dia 7 de março, em Atlanta, e contará com todas as atividades numa única data, algo inédito na história.

Os capitães dos times de cada conferência foram os jogadores mais votados pelo público (que corresponde a 50% da eleição), atletas (25%) e imprensa (25%). No caso, LeBron James (Oeste) e Kevin Durant (Leste) foram os primeiros dessa união de votos. Os dois irão depois draftar os seus times, sendo que os titulares restantes já estão definidos também.

Para Durant, a votação é uma vitória pessoal, já que ele ficou de fora da temporada passada inteira por conta de uma cirurgia no tendão de Aquiles sofrida nas Finais de 2019. O astro dos Nets está com médias de 29 pontos, 7,3 rebotes, 5,3 assistências e 1,4 tocos em 20-21.

No Oeste, além de LeBron, os outros titulares mais votados foram Stephen Curry, Luka Doncic, Kawhi Leonard e Nikola Jokic.

Já no Leste, Kyrie Irving, Bradley Beal, Giannis Antetokounmpo e Joel Embiid compõem a lista.

Como será Time LeBron x Time Durant, eles poderão draftar os titulares de outra conferência. Então, é possível que James escolha Irving para atuar no seu time.

Ainda restam 7 vagas de cada conferência como reserva do All-Star Game. Essas serão escolhidas pelos técnicos da Liga e anunciadas na terça-feira.