<
>

NBA: 5 times que não começaram bem a temporada, mas que devem ir aos playoffs

A temporada da NBA começou a menos de um mês, mas ainda assim alguns times estão fazendo o que deles se esperam, como o Los Angeles Lakers com a melhor campanha até.

Porém, algumas equipes, por diversos motivos, começaram abaixo do esperado. Mesmo com os playoffs ainda a cerca de 5 meses distantes, quais desses times que não iniciaram bem a campanha darão a volta por cima?

Conteúdo patrocinado por Claro, Ford, Bradesco e Samsung*

O ESPN.com.br apontou alguns times que começaram mal, mas deve se recuperar e ir aos playoffs. Vamos a eles:

Toronto Raptors (2-8)

Muitos achavam que os Raptors sofreriam quando Kawhi Leonard deixou a franquia. Erraram. Muitos achavam que os Raptors não sofreriam com as saídas de Serge Ibaka e Marc Gasol. Erraram de novo.

Toronto começou muito mal sua campanha. Pascal Siakam enfim começou a engrenar, mas o time perdeu 6 dos seus 8 jogos tendo construído uma liderança de pelo menos 10 pontos. Nick Nurse já começou a fazer mudanças, sacando Arron Baynes e colocando Alex Len de pivô titular. Mesmo jogando longe do Canadá, não se preocupem, os Raptors darão a volta por cima e em breve devem entrar nos trilhos.

Miami Heat (4-5)

Os atuais vice-campeões têm sofrido com lesões e casos de COVID-19 no elenco. Por isso, começaram a temporada ocupando apenas a 10ª colocação na conferência neste momento. É uma porção muito pequena de jogos, menos de 10. Assim que as lesões e o surto passarem, e Jimmy Butler estiver saudável, cuidado com o time da Flórida.

Denver Nuggets (5-6)

Os Nuggets estão em 11º no Oeste, mas já venceram quatro das últimas seis partidas na temporada. Foi só um susto no começo da viagem, mas Nikola Jokic e cia já estão pegando o ritmo necessário e seguem como um dos favoritos na conferência. Michael Porter Jr, que atuou só em quatro partidas, também deve contribuir quando voltar do isolamento.

Memphis Grizzlies (4-6)

Os Grizzlies estão com a campanha ruim mesmo sem qase não ter Ja Morant, se recuperando de uma lesão no tornozelo, em quadra. A partir do momento que ele e Jaren Jackson Jr., que ainda não tem previsão de retorno, voltarem, Memphis vai dar trabalho.

Houston Rockets (3-6)

Se James Harden não sair de Houston, não há motivos para não acreditar na escalada na tabela dos texanos, hoje vice-lanterna do Oeste. John Wall está jogando bem e recuperado de uma lesão no tendão de Aquiles, Christian Wood cumpriu as expectativas. O foguete vai decolar!