<
>

NBA: Após ganhar título pelos Lakers, LeBron comenta debate sobre maior jogador da história: 'O que vão dizer agora?'

O título do Los Angeles Lakers para cima do Miami Heat não marcou apenas o 17° da história da franquia, agora empatada com o Boston Celtics no topo da NBA.

As atuações de LeBron James, que terminou a série com médias de 28 pontos, 10 rebotes e 9 assistências, o ajudaram a capturar o seu quarto anel, mas não foi só isso também.

Após levar a terceira franquia diferente à glória eterna na liga, o astros dos Lakers deu vida a um debate que estava adormecido há bastante tempo: quem é o maior de todos os tempos?

MVP da decisão, LeBron chegou a dizer para Rachel Nichols, da ESPN, logo após a partida, que deixaria essa conversa para a imprensa e para os fãs. No entanto, nesta terça-feira, “The King” foi ao Instagram e colocou um pouco mais de combustível na conversa.

Ver essa foto no Instagram

🗣

Uma publicação compartilhada por ESPN (@espn) em

“O QUE VÃO DIZER AGORA? Eu sei que eles vão inventar outro critério que ninguém nunca teve na historia do esporte. Mas quer saber? Pode vir! Pesada é a cabeça de quem usa a coroa, eles dizem. Vamos para cima”.

LeBron James tem 35 anos de idade e acabou de completar a sua 17ª temporada na NBA. Seu contrato com o Los Angeles Lakers vai até a temporada de 2021-22.

Gasolina no tanque é inegável dizer que ele ainda tem, e parece que acabaram de acender outra chama dentro dele.