<
>

LeBron diz que 'James de 35 anos dominaria o de 27': 'Ele não tinha ideia do que era capaz, não teria chance'

Neste domingo, LeBron James conquistou o 4º anel de sua carreira na NBA. Dessa vez pelo Los Angeles Lakers, o camisa 23 recebeu o prêmio de MVP das Finais pela 4ª vez e, aos 35 anos, provou que ainda é o Rei da liga.

Após a conquista, a estrela participou do SportsCenter com Scott Van Pelt e comparou o LeBron de 35 com o de 27 anos, que conquistou o primeiro título de sua carreira em 2012, com o Miami Heat, adversário das Finais deste ano.

"O LeBron de 35 anos diria para o de 27 que ele nem conhece o próprio jogo. 'Você não tem a menor ideia do que é capaz'. Então acho que se você colocar o LeBron de 35 anos contra o de 27, ele iria dominá-lo. Simplesmente pela parte mental. 'Você pode ter toda essa capacidade atlética, mas não tem chance comigo'", analisou.

James também agradeceu a seus companheiros pelos mais de 100 dias confinados na bolha da NBA e disse que "se não fosse pela camaradagem, não teria sobrevivido".

"A camaradagem que rola no elenco, poder fazer as coisas juntos dentro de quadra, mas também fora dela, foi o que me permitiu sobreviver esse tempo todo sem a minha família por perto", finalizou.