<
>

Jornalista relembra reação de Kobe Bryant quando foi ultrapassado por LeBron James em vendas de camisas

Na próxima sexta-feira, o Los Angeles Lakers entra em quadra podendo fechar a série melhor de 7 das Finais da NBA contra o Miami Heat e conquistar o 17º anel da história da franquia.

Como forma de homenagem, a equipe entrará em quadra com um uniforme especial, a Mamba Jersey, um uniforme preto criado para homenagear Kobe Bryant, falecido em janeiro deste ano e que tinha o apelido de "Mamba Negra".

A ESPN e o ESPN App exibem o Jogo 5 entre Los Angeles Lakers e Miami Heat COM EXCLUSIVIDADE na próxima sexta-feira (9) a partir das 22h (Brasília).

Em participação no podcast de Adrian Wojnarowski, da ESPN, o jornalista Marc Spears, também da ESPN, aproveitou o assunto para relembrar a reação de Kobe Bryant quando descobriu que LeBron James, atual estrela dos Lakers, havia passado a lenda no número de camisas vendidas na NBA.

"Quando as vendas de camisa foram divulgadas... de repente o LeBron estava vendendo mais que o Kobe. A reação do Kobe foi falar pra gente 'sabem o que é? É que todo mundo já tem a minha camisa' (risos)", contou o jornalista no Woj Pod.