<
>

NBA: Anthony Davis brilha, LeBron quase faz triplo-duplo, e Lakers vencem os Rockets no jogo 4

Deu Los Angeles Lakers no jogo 4 da série contra o Houston Rockets. Vitória por 110 a 100 e agora a equipe de Los Angeles está a uma vitória de fechar o confronto.

Anthony Davis foi o grande nome da partida e LeBron James se aproximou de um triplo-duplo. Com o triunfo, os Lakers ganham a série dos playoffs da NBA por 3 a 1.

O jogo 5 acontece no próximo sábado (12), às 21h00 (horário de Brasília).


Domínio total dos Lakers no 1º tempo

Um primeiro quarto mais equilibrado. Foi assim o começo do confronto entre Rockets e Lakers. Anthony Davis foi o jogador que mais se sobressaiu, impondo dificuldades no garrafão de Houston. Parcial de 26 a 22 para Los Angeles.

Os Lakers seguiram com ótimo desempenho no segunda quarto quando dispararam no placar. Talen Horton-Tucker, calouro da equipe, fez seu primeiro jogo em playoffs. Caruso ajudou com nove pontos vindo do banco de reservas e muitos com cestas fáceis.

A equipe de Los Angeles foi para os vestiários vencendo por 57 a 41.


Davis 'on fire' e vitória dos Lakers

Os Lakers voltaram ainda mais focados no segundo tempo. A equipe logo abriu mais de 20 pontos e com uma defesa forte dificultaram as ações ofensivas dos Rockets.

Anthony Davis continuou dominante e chegou logo a marca de 23 pontos no 3º quarto. O 7º jogo do pivô com ao menos 20 pontos e dez rebotes nos playoffs, maior marca desde Shaquille O'Neal, com dez, em 2003-04.

Muito da desvantagem dos Rockets veio por conta da dificuldade para pontuar em transição. A equipe não teve nenhum ponto de contra-ataque ou de segunda chance no jogo até o fim do 3º período, algo que nunca havia acontecido.

No último período, o Houston Rockets até teve uma reação e tirou a desvantagem para menos de dez pontos, mas um arremesso de Caruso e uma ponte aérea para LeBron definiram o jogo. No fim, vitória por 110 a 100.


Estatísticas

Houston Rockets

Los Angeles Lakers