<
>

NBA: Jogadores do banco de reservas brilham, Heat despacha os Bucks e está na final da Conferência Leste

O Miami Heat está na final da Conferência Leste. Vitória por 103 a 94 no jogo 5 da série contra o Milwaukee Bucks.

Sem Antetokounmpo, Khris Middleton até tentou, mas não foi o suficiente para bater o conjunto de Miami, que teve ótima atuação. Com o triunfo, o Heat venceu a série dos playoffs da NBA por 4 a 1.

O time de Erik Spoelstra agora aguarda o vencedor de Boston Celtics x Toronto Raptors para conhecer o adversário na decisão do Leste.


Heat na frente na 1ª etapa

Sem Antetokounmpo, sem problemas para os Bucks no primeiro quarto. Com Middleton inspirado (nove pontos no período), a equipe disparou no placar e venceu os primeiros 12 minutos por 28 a 19. Donte DiVincenzo, substituto do grego, marcou oito pontos.<

No segundo quarto, o Heat voltou melhor. Com Jimmy Butler e Goran Dragic mais eficientes, a equipe passou na frente do placar e foi para os vestiários vencendo por seis: 52 a 46.


Heat com passaporte para a final do Leste

Após um começo de reação no segundo tempo, os Bucks ficaram quase cinco minutos sem pontuar, o que permitiu que o Heat abrisse vantagem.

Miami foi para o último quarto com vantagem de oito: 73 a 65. E no período derradeiro, quem brilha é o calouro. Tyler Herro chamou a responsabilidade e ajudou com pontos seguidos para o Heat ganhar maior folga no placar. O banco de Miami foi responsável por 38 pontos da equipe.

Middleton até tentou forçar uma reação dos Bucks nos últimos minutos, mas insuficiente. No fim, vitória por 103 a 94 e fim de série. Heat na final da Conferência Leste.


Estatísticas

Milwaukee Bucks

Miami Heat