<
>

NBA: Rajon Rondo sofre fratura e vira mais um problema para os Lakers na volta da liga

Armador dos Lakers, Rajon Rondo sofreu uma fratura no polegar direito durante treino na noite do último domingo (12) em Orlando, Flórida, e é esperado que seu retorno às atividades completas seja entre seis e oito semanas, como anunciou a equipe.

Rondo passará por cirurgia para reparar os danos da lesão nesta semana, ainda segundo a franquia.

Os Lakers viajaram até Orlando na noite da quinta-feira (9) para o resumo da temporada de 2019/20 da NBA e treinaram pela primeira vez no sábado.

Rondo, que assinou com a franquia de Los Angeles em 2018, foi desfalque em duas oportunidades durante a temporada passada, após passar por cirurgias para reparar o terceiro metacarpo da mão direita e o ligamento do dedo anelar direito.

O jogador de 34 anos está com média de 7,1 pontos, 5 assistências e 3 rebotes por jogo nesta temporada. Ela apareceu em 48 jogos e foi titular em três.

Los Angeles já está sem o armador principal, Avery Bradley, que optou por ficar de fora da retomada da temporada por conta da preocupação com o coronavírus em razão de sua família. Os Lakers assinaram com JR Smith como substituto de Bradley para o restante da temporada.

Ohm Youngmisuk, da ESPN, contribuiu com esta nota.