<
>

NBA divulga imagens de como estão ficando as quadras para a volta da temporada em Orlando, na Disney

play
LeBron com barba grisalha e Anthony Davis de cabelo novo: Lakers se reapresentam no mês da volta da NBA (0:52)

Dupla voltou aos treinos com restante do elenco dos Lakers; NBA volta em 30 de julho (0:52)

A NBA divulgou nesta quinta-feira, em suas contas nas redes sociais, o design de algumas das quadras que receberão a reta final da temporada, a partir de 30 de julho.

Veja as imagens abaixo:

Conforme acertado com as franquias, os últimos jogos da atual temporada serão disputados no complexo da Disney, em Orlando.

Em uma das imagens divulgadas pela NBA, aparece em primeiro plano a quadra personalizada do Indiana Pacers, um dos 22 times que estarão na Flórida para a volta do basquete dos Estados Unidos. Nas outras fotos, são mostrados a tabela e outros detalhes de materiais usados para compor o ambiente.

O plano é um encerramento da temporada regular com oito jogos para as 22 equipes que lutam por vagas nos playoffs. Os primeiros jogos serão New Orleans Pelicans x Utah Jazz e Los Angeles Clippers x Los Angeles Lakers. No dia seguinte, teremos Portland Trail Blazers x Memphis Grizzlies, Milwaukee Bucks x Boston Celtics e Dallas Mavericks x Houston Rockets.

Pela nova regra para o retorno, os sete primeiros de cada conferência estão garantidos nos playoffs. Se ao fim da temporada regular o oitavo tiver a menos de quatro jogos à frente do nono, eles se enfrentam em uma repescagem.

Nesta repescagem, o oitavo só precisa ganhar um jogo para ir aos playoffs, enquanto o novo precisa vencer dois.