<
>

NBA: Para filhos de Jordan, não dá para ter debate se pai ou LeBron é melhor

Quem é melhor, Michael Jordan ou LeBron James? O debate ficou ainda mais em evidência com a repercussão causada pelo documentário ‘The Last Dance’, que foi produzido pela ESPN dos Estados Unidos e conta os bastidores da dinastia do Chicago Bulls nos anos 90 na NBA.

A pergunta foi feita a Jeffrey, Marcus e Jasmine, filhos de Michael Jordan, em entrevista ao programa de rádio The Breakfast Club, e eles seguiram a mesma linha.

“Não pode compará-los, porque as épocas são muito diferentes, o jogo é tão diferente agora que, honestamente, sinto que não pode ter um debate sério, mas sempre vai ter gente querendo compará-los”, declarou Marcus.

“São de épocas diferentes e é difícil compará-los. Pode amar Jordan e também LeBron sem nenhum problema”, disseram Jeffrey e Jasmine

Jordan ganhou seis títulos da NBA com os Bulls e foi eleito o MVP em cinco oportunidades. LeBron James, por sua vez, foi campeão da liga três vezes (duas com o Miami Heat e uma com o Cleveland Cavaliers), sendo o MVP em quatro ocasiões. Aos 35 anos, ele está sem sua segunda temporada no Los Angeles Lakers.