<
>

Campeão da NBA com LeBron não crê que Jordan teria mesmo sucesso hoje: 'Ninguém ia querer jogar com ele'

play
Hofman diz que Jordan liderava com sua 'atitude' e afirma: 'Era maluco pela vitória e cobrava isso de seus companheiros' (2:12)

Comentarista falou sobre a lenda dos Bulls no ESPN League (2:12)

Muitos fãs, técnicos e jogadores de basquete consideram Michael Jordan o maior jogador de basquete de todos os tempos. Mas a lenda do Chicago Bulls teria sucesso na NBA atual? Para Channing Frye, jogador do Cleveland Cavaliers, não.

“Ele tinha apenas uma função, que era marcar pontos. E ele fazia isso de forma impressionante. Mas não sinto que o jeito de ganhar poderia ser traduzido para como é hoje. Os jogadores não iam querer jogar com ele”, declarou Frye ao Bleacher Report.

Michael Jordan venceu seis títulos da NBA com o Chicago Bulls, além de ser cinco vezes o MVP da liga e 10 vezes o maior pontuador da temporada. Contudo, seu jeito de lutar pelas vitórias era de pressionar os companheiros ao máximo, por vezes brigando em treinos e jogos.

Channing Frye, por sua vez, nunca foi um atleta de grande destaque, tendo vencido a NBA com os Cavaliers em 2016 ao lado de LeBron James. Além do time de Cleveland, o jogador hoje com 36 anos defendeu Orlando Magic, Phoenix Suns, Portland Trail Blazers e New York Knicks.