<
>

Com Kobe Bryant, veja quem deve entrar para o Hall da Fama do basquete

Todo ano, uma seleta lista de jogadores disputa vagas para o Hall da Fama do basquete. Em 2020, serão três os jogadores que deixarão seu nome marcado eternamente na história do esporte: Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett. A informação é do repórter Shams Charania, do The Athletic, e deve ser confirmada no sábado.

Kobe Bryant fez história com a camisa do Los Angeles Lakers, aonde atuou por 20 temporadas, venceu 5 títulos da NBA, foi MVP (jogador mais valioso) das Finais em duas oportunidades e uma vez MVP da temporada regular. Também apareceu em 18 edições do Jogo das Estrelas da liga. Em um trágico acidente de helicóptero, a lenda dos Lakers faleceu em 26 de janeiro deste ano.

Tim Duncan disputou 19 temporadas na NBA, todas com a camisa do San Antonio Spurs. Pela franquia texana, venceu 5 títulos, 3 MVPs das Finais, 2 MVPs da temporada regular e foi a 15 All-Star Games.

Kevin Garnett disputou 21 temporadas na liga, começando sua carreira no Minnesota Timberwolves, aonde venceu o prêmio de MVP da temporada em 2004, indo ao Boston Celtics, aonde foi campeão em 2008, ano que foi eleito melhor jogador defensivo da liga, e teve uma breve passagem pelo Brooklyn Nets antes de retornar a Minnesota para encerrar sua carreira. Mais recentemente, o ala-pivô participou do filme "Joias Raras" como um dos personagens principais.