<
>

Campeão da NBA com LeBron revela que astro 'tem a pior dieta do mundo': 'Não faz sentido!'

"Ele tem a pior dieta do mundo!"

É assim que Tristan Thompson, pivô do Cleveland Cavaliers, define como come LeBron James, um dos grandes nomes da NBA.

A dupla jogou junta por quatro anos, entre 2014 e 2018, chegando às Finais em todos os anos e conquistando um título. Nesse longo período de convivência, Thompson viu de perto o que o craque do LAKESR come, e revelou em entrevista ao The Athletic.

"Perguntem para ele o que ele come no café da manhã. É tipo, cinco rabanadas lambuzadas em calda, com morangos e bananas. Aí ele come uma omelete de quatro ovos, e depois vai lá e enterra na cabeça de alguem. Não faz sentido!"

Thompson também revelou o amor de LeBron: doces!

"Ele come sobremesa após todas as refeições. Ele vem com sua dieta de uma semana, algumas besteiras veganas, mas ele literalmente come de um jeito que não faz sentido."

Em um 'experimento' durante seu tempo juntos, o pivô tentou comer como o astro... E não deu muito certo.

"Eu lembro que um ano eu tentei comer como ele comia e simplesmente não deu certo. Eu comecei a ganhar peso e disse: "Que se f***!". Se funciona para ele... Ele ama doces. Ele come sobremesas e rabanadas. É maluco como seu corpo queima tudo isso."

LeBron, declaradamente, gasta cerca de 1,5 milhão de dólares por ano para manter-se em forma. Isso cobre os custos de sua academia, treinadores, massoterapeutas, chefs, aparelhos que usa em casa e muito mais. Agora isso faz mais sentido...