<
>

Michael Jordan celebra estreia de Zion Williamson e diz que NBA tem sorte em tê-lo: 'O que vimos foi um aperitivo do que virá'

Michael Jordan é um dos grandes nomes da história do basquete a falar sobre Zion Williamson. Antes do confronto entre Milwaukee Bucks e Charlotte Hornets, em Paris, o atual dono dos Hornets, analisou a boa estreia do jovem dos Pelicans.

"O que vimos nessa outra noite é um aperitivo do que virá. Ele ainda tem muitas coisas para fazer, mas penso que sua paixão pelo jogo segue a maneira que joga. Isso é ótimo para a Liga", comentou Jordan.

"A NBA tem sorte de ter esse jovem talento que mostra tanta paixão pelo jogo. Você não pega isso, você nasce com isso e compartilha com o resto do mundo", adicionou.

Zion Williamson recentemente assinou contrato com a Jordan Brand. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o acordo é válido por cinco anos e o mais lucrativo de um calouro na história da NBA.

"Nós vemos Zion como um jogador impactante, que pode trazer energia ao basquete. Podemos usá-lo de várias maneiras com propaganda e marketing. É um grande oportunidade para nós", analisou Jordan.

Nick DePaula, também da ESPN, confirmou que Zion recebeu propostas de outras marcas que superavam os $10 milhões (mais de R$41 milhões) anuais.