<
>

LeBron admite ter ficado lisonjeado ao ver McGregor o colocar como um exemplo

Um dos principais nomes do UFC, Conor McGregor recentemente fez uma autocrítica sobre as suas últimas preparações para entrar em ação no Ultimate. Com uma das maiores bolsas do UFC, o irlandês revelou que investiu pouco em sua saúde e fez uma comparação com o astro da NBA, LeBron James, que atualmente tem 35 anos, mas está em alto nível na carreira e lidou com poucas lesões durante anos no esporte.

O irlandês dissse em entrevista exclusiva à ESPN que o jogador de basquete, pois soube que este investe milhões em sua preparação física, ao contrário dele, que gastou dinheiro com outras coisas - veja vídeo acima. Ao tomar consciência da declaração do lutador, o jogador do Los Angeles Lakers se mostrou lisonjeado em ver um grande nome do MMA o colocar como um exemplo a ser seguido.

“Para ser sincero, eu jogo e treino meu corpo. Coloquei o trabalho no meu corpo para inspirar outros atletas ao redor do mundo – outros grandes atletas. Se eu sou capaz de fazer com que Conor e outros atletas vejam que é um benéfico para eles, acho uma coisa bem legal. Fico lisonjeado com isso”, afirmou canal ‘HoopJab’.

“Levo meu corpo muito a sério. Estou apenas tentando maximizar minha carreira e ver quanto tempo posso continuar praticando o jogo que amo. Começa com o corpo. Termina com a mente. Se a mente estiver afiada, você poderá demorar muito mais do que imagina. É disso que se trata. Você precisa ser disciplinado. É também uma questão de disciplina."

Neste sábado (18), Conor McGregor voltará a pisar no octógono para encarar Donald Cerrone, no UFC 246. O irlandês não luta desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, em disputa do cinturão peso-leve (70 kg).