<
>

Vice-presidente do New Orleans Pelicans revela provável data de estreia de Zion

O vice-presidente de operações de basquete do New Orleans Pelicans, David Griffin, revelou nesta quarta-feira a provável data de estreia de Zion Williamson na NBA.

"A data esperada de estreia de Zion é 22 de janeiro, contra o San Antonio Spurs", disse em entrevista coletiva. O dirigente também afirmou que Zion irá estrear já sem restrição de minutos.

A partida entre Pelicans e Spurs na próxima quarta-feira será realizada em New Orleans, às 22h (Brasília). Existia uma expectativa de que Zion estreasse já nesta semana, diante do Utah Jazz, na quinta-feira (16), mas a falta de treinos adiou a estreia.

"O excesso de jogos fez com que fizéssemos poucos treinos com Zion em quadra e queremos vê-lo em ação em mais alguns treinos antes de colocá-lo em quadra", finalizou.

Com uma lesão no joelho, Zion ainda não fez sua estreia oficial com a camisa dos Pelicans, tendo participado apenas da liga de verão, e voltou a participar dos treinamentos na reta final de dezembro. Sua estreia é uma das mais aguardadas dos últimos tempos.