<
>

LeBron James ultrapassa Luka Doncic e assume liderança na parcial de votos para o All-Star Game da NBA

A NBA divulgou nesta quinta-feira (9) a segunda parcial de votos para o All-Star Game, o jogo das estrelas. E, mais uma vez, a internet fez a sua parte.

Alex Caruso, do Los Angeles Lakers, já era o oitavo mais votado entre os armadores do Oeste na primeira parcial. Hoje, Caruso subiu duas posições e já é o sexto colocado, a frente de nomes como Donovan Mitchell, do Utah Jazz, Devin Booker, do Phoenix Suns, e Ja Morant, o calouro sensação do Memphis Grizzlies.

Na votação geral e "séria", LeBron James é o novo líder de votos. Na primeira parcial, Luka Doncic, do Dallas Mavericks, era o mais votado enquanto o "Rei" era apenas o terceiro, atrás também de Giannis Antetokounmpo.

Se a votação se encerrasse hoje os cinco escolhidos da conferência Oeste seriam Luka Doncic, James Harden, LeBron James, Kawhi Leonard e Anthony Davis. No Leste teríamos Trae Young, Kyrie Irving, Giannis Antetokounmpo, Pascal Siakam e Joel Embiid.

Lembrando que os votos populares contam para 50% da seleção total. Jornalistas e jogadores, com 25% cada, completam as escolhas. Os dois mais votados de cada conferência serão os capitães de cada equipe e um draft no dia 23 de janeiro escolherá as equipes.

A próxima - e última - parcial será divulgada no dia 16. O All-Star Game será disputado em 16 de fevereiro, um domingo, no United Center, em Chicago.