<
>

James Harden: 'O Houston Rockets vai ganhar a NBA'

O Houston Rockets será o campeão da NBA na temporada 2019/2020. Ao menos é o que garante o armador da equipe, James Harden. Em entrevista a Stephen A Smith, da ESPN, o camisa 13 cravou a sua equipe como a que ganhará um anel em junho de 2020.

"Sim, estou dizendo. Vamos ganhar", afirmou Harden ao ser perguntado se estava cravando que os Rockets vencerão a NBA ao final desta temporada. "Iremos tirar vantagem da oportunidade", prosseguiu.

Mas não foi só sobre a possibilidade de ser campeão que Harden falou. O camisa 13 também comentou sobre as críticas que recebe por, supostamente, preferir cavar faltas ao invés de jogar basquete, ser muito individualista e sobre seu estilo de jogo em geral.

"Eles criticam tudo errado. 'Ele só quer cavar faltas, ele só simula, seu estilo de jogo não é capaz de vencer'. Em um sistema de jogo de basquete, quem você quer com a bola na mão comandando a equipe? O melhor jogador. Então tudo que acontece, o nosso sistema, as jogadas que fazemos tem a bola na minha mão ou na mão de Russ (Westbrook)", disse.

"Esse é o nosso ataque. E em relação a ficar tentando cavar faltas ou qualquer outra coisa: eu só penso em ir a quadra e jogar basquete, nada mais", finalizou.