<
>

Los Angeles Lakers 'desbanca' Golden State Warriors e recupera posto de time mais odiado da NBA

Como é de costume todos os anos o site Sports Insider divulgou nesta quinta-feira o "Mapa do Ódio", uma pesquisa que define qual time da NBA é mais odiado por estado dos Estados Unidos e define a equipe mais odiada do país.

O posto que foi do Golden State Warriors nas últimas temporadas tem um "novo-velho" dono. Após o fim da dinastia e com uma equipe muito mais fraca, os Warriors voltaram a ser uma equipe que não desperta tanto ódio dos torcedores em geral.

Quem voltou ao posto de equipe mais odiada da NBA é o Los Angeles Lakers. Comandados por LeBron James e Anthony Davis, os Lakers voltam a ser um dos candidatos ao título depois de quase uma década e, portanto, a serem relevantes o suficiente para serem odiados.

A franquia é a mais odiada em 34 estados, mais da metade dos 50 que existem no país. Os Warriors, apesar de terem perdido o primeiro lugar, vêm na sequência: vencem em 11 estados.

O LA Clippers, que adicionou Kawhi Leonard e Paul George, é a equipe mais odiada em apenas três estados, Arizona, New Mexico e Califórnia.

Completa a lista o Houston Rockets de James Harden e Russell Westbrook, equipe mais odiada em Utah e Oklahoma. A primeira cidade teve problemas com Russ na última temporada e a segunda é a ex-casa do armador.