<
>

Westbrook estreia, Harden dá show, mas Rockets perdem para Raptors no Japão

A dupla James Harden e Russell Westbrook começou com derrota no Houston Rockets. A equipe enfrentou o Toronto Raptors am amistoso na Saitama Super Arena, em Saitama (Japão), e foi superada por 134 a 129, nesta terça-feira.

Depois de ter sido ausência nas duas primeiras partidas dos Rockets pela pré-temporada da NBA, Westbrook foi titular e terminou a partida com 13 pontos, convertendo quatro de seus dez arremessos de quadra, e somou ainda seis assistências e dois rebotes.

Já Harden encerrou como cestinha, com 34 pontos, acertando 11 de seus 14 arremessos, além de de ter conseguido sete assistências e dois rebotes.

Pelo lado dos atuais campeões da NBA, Pascal Siakam foi o principal destaque, com um double-double de 24 pontos e 11 rebotes – ainda anotou quatro assistências.

Serge Ibaka encerrou o confronto com 18 pontos, dois a mais do que Fred VanVleet, que também alcançou cinco rebotes e cinco assistências.

Ainda em preparação para a temporada regular da NBA, que irá começar em 22 de outubro, as duas equipes voltarão a se enfrentar em solo japonês na próxima quinta-feira.