<
>

NBA: Lakers vencem Warriors em primeira apresentação promissora de LeBron e Anthony Davis juntos

Não há muita coisa a ser avaliada em um primeiro jogo de pré-temporada da NBA, mas Golden State Warriors x Los Angeles Lakers, neste sábado, já valeu a pena.

Afinal, LeBron James e Anthony Davis atuaram pela primeira vez juntos com a segunda camisa mais vencedora da história da liga, e o gostinho de quero mais ficou evidente.

Eles jogaram apenas no primeiro tempo, mas com números consistentes, e os Lakers ganharam dos atuais vice-campeões por 123 a 101 no Chase Center, nova casa de Golden State.

LeBron atuou de armador e conseguiu 15 pontos além de oito assistências; Davis chegou ao duplo-duplo com 22 pontos (cestinha da partida) e dez rebotes.

Pelos Warriors, Stephen Curry marcou 18 pontos.

A performance da nova dupla dinâmica de Los Angeles empolgou a lenda Magic Johnson: "Laker Nation, eu assisti LeBron e Anthony Davis dando um show no primeiro quarto do jogo amistoso Lakers x Warriors. Fique ligado, resto da NBA!"

Os Lakers voltam a jogar no próximo dia 10 contra o Brooklyn Nets, enquanto Golden State enfrenta o Minnesota Timberwolves no mesmo dia.