<
>

NBA: Puma pode superar Nike e assinar com Zion Williamson por mais de R$ 350 milhões

A guerra para assinar o contrato de tênis com Zion Williamson acaba de ganhar uma nova batalha. Acreditava-se que a Nike era a grande favorita a fechar com o ala do New Orleans Pelicans, mas uma nova concorrente entrou forte na disputa.

Segundo o TMZ, o grande motivo de Zion, prospecto mais badalado desde LeBron James em 2003, ainda não ter assinado um contrato exclusivo com nenhuma empresa é a Puma.

Acreditava-se que o ala iria assinar rapidamente com a Nike quando saísse da faculdade para a NBA, mas a demora no acerto começou a criar uma dúvida nas pessoas. E a causa dessa dúvida é a Puma.

Ainda segundo a publicação, Zion estaria em dúvidas em relação a assinar com a Nike por conta do episódio ocorrido em Duke x North Carolina, quando seu tênis explodiu e o atleta se lesionou.

Zion sempre usou os tênis da marca e assim foi durante a única partida que fez na Summer League. No aquecimento, porém, era possível ver o ala com um tênis da Puma. Será um indício de que a marca alemã conseguirá superar a favorita e assinar com Zion um acordo que deve girar na casa dos U$ 100 milhões (cerca de R$ 374 milhões)?