<
>

LeBron diz o que esperar de seu filho na próxima temporada e dá aula de basquete e humildade

Costumam dizer no mundo do esporte que filho de peixe, peixinho é. E essa é a expectativa para saber o que será de LeBron James Jr., filho do astro da NBA LeBron James.

O garoto de 14 anos fará sua estreia na escola pelo time de basquete da Sierra Canyon na próxima temporada. E, na expectativa de como será o desempenho do garoto, a Max Preps, veículo de mídia especializado em esportes universitários, fez uma matéria sobre o filho do atual jogador do Los Angeles Lakers.

O próprio LeBron James usou sua conta no Twitter e respondeu a matéria, dando uma verdadeira aula de basquete e humildade.

“Esperem uma criança que vai jogar para os seus companheiros de equipe. Vai trabalhar duro, fazer o seu trabalho e, quando for chamado, cometerá erros como qualquer criança, mas estará pronto e muito bem treinado. Alguém que não se importa com rankings porque a única coisa que é importante é o sucesso do time.”

A escola na qual o filho de Lebron James atuará (Sierra Canyon) tem tradição em revelar jogadores. Por lá passaram Marvin Bagley III, terceira escolha no draft de 2018, Kenyon Martin Jr, filho do ex-ala-pivô Kenyon Martin e Scotty Pippen Jr, filho do lendário Scottie Pippen.