<
>

LeBron x Clippers: Sozinho, astro dos Lakers tem mais prêmios que elenco inteiro do rival

A “Batalha de Los Angeles” promete ser uma das grandes atrações da próxima temporada da NBA. De um lado, os Lakers de LeBron James, Anthony Davis, DeMarcus Cousins e cia. Do outro, a nova força da cidade, os Clippers de Kawhi Leonard, Paul George e sua trupe. Mas, no quesito premiações, LeBron “varre” os rivais.

O ex-23 e agora camisa 6 dos Lakers leva a melhor sobre os jogadores dos Clippers, levando em consideração o elenco da equipe para a temporada 2019-2020.

Hoje, os Clippers devem entrar em quadra com Patrick Beverley, Kawhi Leonard, Paul George, Maurice Harkless e Ivica Zubac.

Veja, abaixo, o domínio de LeBron contra os cinco titulares dos Clippers no quesito premiação:

All-NBA, a seleção da temporada

Todos os anos, a NBA veicula os seus “All-NBA Teams”, com os melhores quintetos de cada temporada. Nesse quesito, o domínio de LeBron é absurdo.

15 x 8


All-Star Game

O All-Star Game reúne as principais estrelas da Liga por votação popular, dos jogadores e técnicos. Neste quesito, LeBron também sobra contra os Clippers, que têm todos os seus nove All-Star Games em Paul George (6) e Kawhi (3)

15 x 9


Títulos da NBA

No elenco inteiro dos Clippers, somente um jogador foi campeão: Kawhi Leonard, em 2014 pelos Spurs e 2019 pelos Raptors.

3 x 2


MVP das Finais

No elenco inteiro dos Clippers, somente um jogador também foi MVP das Finais: Novamente Kawhi Leonard, em 2014 pelos Spurs e 2019 pelos Raptors.

3 x 2