<
>

Russell Westbrook e James Harden juntos? Após saída de Paul George, Thunder pode trocar armador para o Houston Rockets

James Harden e Russell Westbrook podem vestir a mesma camisa na próxima temporada da NBA. De acordo com Sam Amick e Brett Dawson do The Athletic, o Houston Rockets está se mexendo em busca do armador, na tentativa de parear os dois MVPs, que jogaram juntos no começo da carreira, quando levaram o Oklahoma City Thunder as finais da NBA em 2012 - em um time que também tinha Kevin Durant.

Na madrugada de sábado, o OKC anunciou que estava trocando Paul George para o LA Clippers, levantando questionamento sobre o futuro da franquia e do principal astro do time, Russell Westbtook.

O repórter da ESPN, Adrian Wojnarowski afirmou no último sábado, que o armador "começou conversas com o GM do Thunder, Sam Presti sobre os novos passos de sua carreira, incluindo a possibilidade de uma troca antes da temporada começar."

O jornalista afirmou que a franquia poderia retrabalhar o contrato do armador e se manter competitivo ao redor de Westbrook e Steven Adams, mas a possibilidade disso acontecer é pequena.

A competição para contar Westbrook é grande. Amick e Dawson reportaram que Detroit Pistons e Miami Heat são "possibilidades muito reais" para o armador. Apesar disso, as duas franquias terão problema, assim como Houston, para incorporar o salário gigantesco do armador, que receberá US$ 38,8 milhões na próxima temporada.

O New York Knicks também se tornou um dos candidatos pelo armador. A franquia viu o rival da cidade, o Brooklyn Nets, adicionar Kevin Durant e Kyrie Irving nessa intertemporada, e está em busca de uma nova estrela para o Madison Square Garden. A grande quantidade de jovens atletas e escolhas de Draft fazem de New York uma candidata em busca do armador do Thunder.