<
>

NBA: Inspirado no 'Lobo de Wall Street', Klay Thompson anuncia que fica nos Warriors: 'Eu não vou embora p...'

play
Na NBA, como Nets convenceram Durant e Kyrie a 'ignorar' os Knicks: repórter da ESPN explica (1:34)

Armador deixou os Celtics, ala saiu dos Warriors, e dupla formou supertime em Brooklyn (1:34)

A informação de que Klay Thompson não iria deixar o Golden State Warriors já era carta marcada e foi inclusive noticiada amplamente mais cedo, mas agora há pouco veio a confirmação, e de uma maneira diferente.

O próprio Klay, em sua conta no Instagram, inovou para dizer que permanece na equipe. Ele usou um trecho do filme “O Lobo de Wall Street” em que o personagem principal Jordan Belfort, interpretado por Leonardo DiCaprio, anuncia que fica na sua empresa, a Stratton Oakmont.

No trecho, o personagem principal discursa em meio a toda empresa por repetidas vezes: “Eu não vou embora. Eu não vou embora. Eu não vou embora p...”

View this post on Instagram

Mood (there was never a doubt) #warrior4life

A post shared by Klay Thompson (@klaythompson) on

Draftado pela franquia em 2011, o parceiro de Stephen Curry teve seu nome vinculado aos dois times de Los Angeles em rumores: o LA Lakers e o LA Clippers. Entretanto, no fim das contas, ele seguirá nos Warriors.

O contrato valerá por US$ 190 milhões pelos próximos cinco anos.

Ainda com 29 anos, Klay é o 16º jogador com mais cestas de três pontos da história da liga. O craque chegou nas últimas cinco Finais da NBA e venceu três.

Durante as últimas finais da NBA, Klay rompeu o ligamento do joelho esquerdo e perderá, no mínimo, boa parte da próxima temporada.