<
>

Drake festeja o título histórico dos Raptors falando de novas músicas, sua 'não-ida' a Oakland e brincadeira com Klay

play
Drake lamenta lesão de Klay Thompson com reação aflitiva (0:25)

Rapper estava em Toronto torcendo para os Raptors (0:25)

O Toronto Raptors bateu o Golden State Warriors fora de casa, conquistou seu primeiro título da NBA e, no meio da festa, as câmeras sentiram falta de alguém: Drake na beira da quadra.

Mesmo fora de quadra, o rapper foi um dos principais nomes da campanha do time canadense, sempre roubando a cena com suas comemorações e provocações.

Entretanto, no último jogo da temporada, ele não estava lá. Drake assistiu ao jogo do Jurassic Park, tradicional festa feita nas ruas de Toronto. Após o troféu ser levantado, ele apareceu nas redes sociais.

"Eles me pediram gentilmente para não ir (aos jogos fora de casa) por questões de segurança. E eu não fui, porque respeito. Mas eu estou aqui, estou na cidade (Toronto), nós vencemos", disse o artista, explicando o motivo de não estar na Oracle Arena.

Além da explicação, Drake seguiu falando ao vivo com seus seguidores, e revelou uma bela novidade para seus fãs: duas novas músicas. "Muito amor aos caras, parabéns! Duas músicas sendo lançadas amanhã. Um título para a cidade de Toronto pela primeira vez na história. Bem merecido pelo povo."

Por fim, ainda brincou com Klay Thompson, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante o jogo: "Ei, Klay, quando você estiver andando de wakeboard nesse verão e você me ver; quando você me ver, é melhor acenar para mim!", numa possível referência ao fato de Klay e Durant terem acenado para Drake e o provocado após a vitória dos Warriors no Jogo 2 das Finais, em Toronto.

Vale lembrar que o rapper, enquanto fazia a transmissão ao vivo, não sabia da gravidade da lesão do armador adversário.