<
>

Boston Celtics e Los Angeles Lakers estão engajados em conversas com o New Orleans Pelicans por Anthony Davis

A rivalidade entre Boston Celtics e Los Angeles Lakers na NBA pode ganhar mais um capítulo neste ano. De acordo com informações do repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, os rivais são os principais engajados em conversas com o New Orleans Pelicans em busca de Anthony Davis.

O ala-pivô ainda tem um ano de contrato com a franquia de Nova Orleans, mas já manifestou seu desejo de ser trocado. Nem mesmo a vitória na loteria do draft, que garantiu a primeira escolha e, muito provavelmente, Zion Williamson para os Pelicans parece ter mudado a cabeça de Davis.

Apesar de ambos estarem conversando com a diretoria do Pelicans, os dois times não pretendem colaborar em uma troca de múltiplos times que mandaria Anthony Davis para um dos rivais.

Os Celtics estariam dispostos a trocar pelo ala-pivô por acreditarem que é a melhor opção para que Kyrie Irving renove com a equipe depois do armador recusar a renovação automática.

Os Lakers procuram uma segunda estrela para ajudar LeBron James e tentariam envolver uma terceira equipe na troca, para facilitar as negociações. Os direitos sobre a quarta escolha do draft de 2019, pertencentes à Los Angeles, também fariam parte do pacote.