<
>

NBA: New York Knicks têm 'planos agressivos' para contratar Kawhi Leonard

O New York Knicks irá entrar no mercado de agentes livres de maneira agressiva atrás do ala Kawhi Leonard. A informação é do repórter Ian Begley, da SNY, uma rede de televisão esportiva de Nova Iorque.

Atualmente disputando as Finais da NBA com o Toronto Raptors, Kawhi tem contrato com os canadenses até o final desta temporada e uma opção de renovação automática para a próxima. Apesar de estar a uma vitória de conquistar o título com Toronto, acredita-se que a estrela não irá exercer essa opção para testar o mercado e ver quais propostas recebe.

Durante a temporada, a grande especulação era de que Kawhi estava disposto a assinar com o LA Clippers na próxima temporada. Natural da Califórnia, o ala gostaria de voltar a morar em seu estado de origem.

Resta saber, porém, se uma possível conquista do título, que pode vir na próxima quinta-feira, quando Toronto Raptors e Golden State Warriors fazem o Jogo 6 da Final, às 22h (Brasília), com transmissão da ESPN e do WatchESPN, fará com que Kawhi mude de ideia e aceite a opção de renovar com os Raptors.