<
>

Kyrie Irving rejeita renovar com Celtics para se tornar agente livre, revela site

O armador Kyrie Irving decidiu não aceitar sua opção de renovação automática com o Boston Celtics e se tornará agente livre na próxima temporada. A informação é do repórter Shams Charania, do site The Atlhetic, dos Estados Unidos.

Quando chegou à Boston, na temporada 2017/2018, Kyrie assinou um contrato de dois anos com opção de renovação automática para uma terceira temporada. Com a recusa do jogador em fazer valer esta opção, ele abre mão de US$ 21 milhões (cerca de R$ 80 milhões) garantidos e está livre para assinar um novo contrato com qualquer franquia da NBA, inclusive o próprio Celtics.

Durante toda a temporada, diversos problemas de vestiário entre Kyrie e seus companheiros foram reportados e a expectativa era de que o armador assinaria com o New York Knicks nesta agência livre. Segundo informações do repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, porém, Irving pode desembarcar em Nova Iorque, mas em outra equipe. De acordo com Woj, o Brooklyn Nets é o primeiro time na lista de Kyrie Irving.