<
>

NBA admite erro em falta não marcada para os Raptors a 49s do fim do jogo 5 das Finais

A NBA disse que a arbitragem errou em um lance envolvendo Marc Gasol a 49s do fim do jogo 5 das Finais, na segunda-feira, entre Toronto Raptors e Golden State Warriors.

O relatório de análise da arbitragem divulgado pela liga disse que a chamada correta seria dar falta de DeMarcus Cousins e dois lances livres em cima de Gasol.

O espanhol errou o arremesso, e o lance seguiu quando os Warriors venciam por três pontos. No fim, Golden State triunfou por 106 a 105.

A NBA disse que Cousins fez contato com Gasol e esse contato atrapalhou o arremesso do espanhol.