<
>

Warriors e Raptors ganham de Flamengo e Palmeiras em buscas na internet no Brasil

Warriors, Raptors, lesão de Kevin Durant, virada histórica, o caos.

Para o fã de NBA, foi uma noite para a eternidade. Para quem não é fã, a oportunidade perfeita para conhecer - e o Google prova.

Na segunda-feira houve o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Mais tarde, no mesmo dia, houve o Jogo 5 das Finais da NBA, entre Toronto Raptors e Golden State Warriors.

Nas últimas 24h, o interesse pela NBA no Brasil foi 57% maior que o interesse pela competição de mata-mata nacional do esporte número 1 do país.

VEJA A REPRISE DO JOGO 5 DAS FINAIS DA NBA, ENTRE TORONTO RAPTORS E GOLDEN STATE WARRIORS

Ilustrando a popularidade do jogo da noite de segunda entre os brasileiros: o interesse nos times que disputaram a Final foi superior ao interesse por Flamengo e Palmeiras, os dois clubes brasileiros da Copa do Brasil de maior curiosidade nas buscas.

O Golden State Warriors, vencedor da partida, foi o time que mais despertou interesse no Brasil - e também um dos assuntos que mais se alavancou nas buscas: em 24 horas, cresceu 250%.

O Jogo 6 você vê AO VIVO na ESPN e no WatchESPN, na quinta-feira, às 22h, com ESPN League abrindo o jogo desde às 20h. Se os Raptors vencerem, tudo acaba. Se os Warriors levarem, teremos um Jogo 7.