<
>

NBA: Nets fazem troca com os Hawks, abrem espaço para duas estrelas no time e se aproximam de Kyrie Irving

play
Comentarista da ESPN surpreende e elege 'braço direito' ideal para LeBron James nos Lakers (1:43)

Time de Los Angeles sonda reforços na próxima free agency (1:43)

Enquanto só se fala nas Finais da NBA, o Brooklyn Nets e o Atlanta Hawks resolveram roubar os holofotes no melhor basquete do mundo.

Segundo Adrian Wojnarowski, renomado especialista de NBA da ESPN dos EUA, os dois times fizeram uma troca que parece simples, mas vai muito além de sua superfície.

Os Nets estão enviando Allen Crabbe, a 17ª escolha da primeira rodada do draft de 2019 e sua primeira escolha do draft de 2020 para os Hawks, em troca de Taurean Prince e a escolha de segunda rodada do draft de 2021.

Entretanto, com isso, os Nets abrem espaço em sua folha salarial para oferecer dois contratos máximos no próximo mercado de transferências. Assim, eles entram na concorrência com times como o New York Knicks e o LA Clippers para contratar duas estrelas que sejam Agentes Livres ao final da temporada - atletas como Kevin Durant, Kyrie Irving, Kawhi Leonard, Kemba Walker, Klay Thompson e Jimmy Butler.

Com a notícia da troca, logo foi reportado, também por Wojnarowski, que "Kyrie Irving está falando sério sobre os Nets - e os Nets estão falando sério sobre superar o Knicks - e o resto da liga - para contratar os maiores agentes livres no mercado."

Com a troca, o time de Atlanta agora tem três escolhas altas no próximo draft da NBA, que acontece dia 20 de Junho, AO VIVO na ESPN e no WatchESPN - a 8ª, a 10ª e a 17ª.