<
>

DeRozan diz que foi 'cordeiro sacrificado' no sucesso dos Raptors na NBA

DeMar DeRozan disse estar apoiando seus amigos e ex-companheiros de Toronto Raptors nas Finais da NBA. Porém, o ala, hoje no San Antonio Spurs, se sente como o “cordeiro sacrificado” para o time ter o sucesso que está tendo atualmente, tendo chegado em sua primeira decisão na história.

“Honestamente, eu acho que nunca disse isso, talvez só para mim mesmo. Mas se não fossem todos aqueles anos de trabalho que eu fiz antes, nada disso seria possível”, disse DeRozan, ao “Bleacher Report”.

“Sim, eu lutei, eu me sacrifiquei, eu fui até o limite até eu ser o cordeiro sacrificado”, completou o ala.

DeRozan foi a principal moeda de troca dos Raptors na negociação envolvendo Kawhi Leonard. E o time canadense está empatado em 1 a 1 na decisão da NBA contra o Golden State Warriors. O jogo 3 acontece nesta quarta, às 22h (Brasília), com transmissão da ESPN e WatchESPN.

“Eu fiquei magoado. Investiram em mim desde os 19 até o que? Uns 28 anos. Tudo que eu tinha aprendido era de lá. Então ter sido dispensado daquela forma, quando eu menos esperava, te pega de surpresa. Nós somos humanos e isso te atinge”, analisou DeRozan.

O ala era um dos melhores amigos de Kyle Lowry, com quem mantém contato até os dias atuais. “Eu estou torcendo pelo meu melhor amigo para ir bem, conquistar algo que tentamos todos esses anos”.