<
>

Warriors não devem ter Durant e Cousins no começo das Finais da NBA

Já classificado para as Finais da NBA, que terão transmissão da ESPN e WatchESPN a partir do dia 30 de maio, e com 10 dias de descanso até lá, o Golden State Warriors atualizou a situação de seus astros machucados. E o caminho mais provável é que Kevin Durant e DeMarcus Cousins percam o jogo 1.

Durant não joga desde que lesionou a panturrilha no dia 8 de maio, na quinta partida da semifinal da Conferência Oeste contra o Houston Rockets e ainda não foi liberado para trabalhos em quadra.

"Eu diria que nós sentimos que ele vai voltar em algum momento nesta série. Nada é garantido. Nós continuamos a fazer nossas coisas e torcer pelo maior", disse o técnico Steve Kerr.

Já DeMarcus Cousins, que lesionou o quadril no dia 15 de abril, fez seu primeiro treino com o resto do elenco nesta quinta-feira, indicando que seu retorno está próximo.

O time informou, porém, que o pivô deve voltar a jogar durante a série, sendo improvável que ele esteja em quadra no jogo 1.

Os Warriors aguardam o vencedor da série entre Toronto Raptors e Milwaukee Bucks, empatada em 2 a 2, para saber quem será seu adversário nas Finais.