<
>

LeBron se empolga com 'desafio' feito por Jordan e brinca: 'Estou pronto'

A grande dúvida dos últimos anos no mundo do basquete pode, enfim, ter uma resposta: LeBron James aceitou o desafio de Michael Jordan para um "1 x 1" para decidir quem é o maior da história. Ou não.

Isso porque o astro que fez história no Chicago Bulls, é o protagonista de um comercial de uma emissora de televisão convidando o telespectador a assistir o Sunday Night Football do próximo domingo. Na ocasião, o New England Patriots, de Tom Brady e o Green Bay Packers, de Aaron Rodgers, se enfrentam, em um duelo que reunirá dois dos maiores quarterbacks da história da NFL.

E LeBron, em tom de brincadeira, respondeu a publicação, se dizendo pronto para um confronto para decidir quem é o "maior de todos os tempos".

Tudo isso aconteceu neste domingo, apenas um dia após o camisa 23 do Los Angeles Lakers se tornar o 6º maior pontuador da história da NBA, ultrapassando Dirk Nowitzki, do Dallas Mavericks, que, inclusive, palpitou que LeBron tem totais condições de se tornar o maior cestinha de todos os tempos.

Além disso, o ala dos Lakers alcançou outra marca importante no jogo de sábado, na derrota para o San Antonio Spurs. A partida foi a 432ª que o atleta alcançou a marca de ao menos 30 pontos na carreira, ultrapassando Kobe Bryant, que teve 431 e assumindo a 4ª colocação na história.