<
>

De Michael Jordan a Stephen Curry: Veja os bastidores e atrações da NBA House em SP

Casa temática abre as portas para os fãs do basquete dos dias 2 a 19 de junho


Michael Jordan, Wilt Chamberlain, Kobe Bryant e Stephen Curry. Uma verdadeira viagem no tempo nos 75 anos de NBA.

E o fã de basquete conseguirá nas próximas duas semanas se sentir parte desta história do melhor basquete do mundo na NBA House.

A casa, localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, irá funcionar até o dia 19 de junho e traz tudo que os fãs de basquete mais gostam: camisas dos astros históricos, gincanas, fliperamas e claro, as Finais da NBA de 2022 entre Golden State Warriors e Boston Celtics.

"A expectativa, a ansiedade fica tudo muito alto. A gente não vê a hora de poder abrir os portões e receber os nossos queridos fãs. Nossa última edição aconteceu em 2019, era um espaço menor. Agora dá pra dar ainda mais conforto para as experiências dos fãs aqui dentro. A gente está muito feliz de estar presencialmente com nossos fãs pra celebras as Finais, os 75 anos de NBA e entender quem vai se sagrar campeão esse ano, Golden State ou Boston", disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Nos mais de 4 mil metros quadrados do espaço, os fãs poderão acompanhar todas as partidas das Finais, assim como participar de eventos e ver shows mesmo em dias onde não há partidas.

Todas as partidas da grande decisão da liga norte-americana de basquete têm transmissão pela ESPN 2 e pela ESPN no Star+, com a primeira partida no confronto entre Celtics e Warriors já nesta quinta-feira, às vinte e uma horas.

As atrações

Dentro da NBA House há uma loja da liga, com produtos licenciados que deixam qualquer fã "babando". Desde camisas icônicas como a de Michael Jordan nos Bulls, Magic Johnson nos Lakers e até LeBron James nos primeiros anos de Cavs até canecas, lancheiras, bolas e outros apetrechos.

Diamond Ball (Bola de Diamante) – ‘símbolo’ da temporada de 75 anos, a bola repleta de brilhantes traz a logo de diamantes, desenvolvida exclusivamente para a temporada. Estará disponível para que os fãs possam fazer seus registros na NBA House.

NBA 75th Lane – espaços em homenagem aos jogadores que fazem parte do Time 75 anos e que fizeram parte da campanha da NBA 75th Lane. Em uma área especial da casa será possível tirar fotos com os ídolos da NBA, na garagem do filme ’75th Lane’ ou até sentar-se no cenário em que há quadros de ‘Lendas’ e o Troféu Larry O’Brien.

Dançarinas, Mascotes e Dunk Team – Times de dançarinas, como as ATL Haws Dancers, mascotes como ‘Harry, The Hawk’ e ‘‘Hooper’, do Detroit Pistons, se apresentarão na NBA House 2022, trazendo a atmosfera do entretenimento que os fãs encontram nas arenas da liga.

NBA2K 75th Edition – Os fãs vão poder conhecer e jogar o NBA2K22 em sua edição comemorativa pelo aniversário de 75 anos da NBA.

Meia-Quadra digital – ponto central do evento, onde os fãs vão poder participar de desafios, brincadeiras e dos ‘Super Drills Challenges’, além de jogos de dança e da distribuição de brindes exclusivos

NBA House. Celebration Gallery – uma área para exposição de itens criados por parceiros com a história que foi contada ao longo da temporada por meio de produtos como as famosas jaquetas de Jeff Hamilton que vestiram as 76 ‘Lendas’, sneakers criados em colaboração com jogadores, bolas Wilson que trazem o logoman diamante e muito mais.