<
>

Nada de Ja Morant, nem Tatum. LeBron James surpreende ao eleger qual jovem astro mais gosta na NBA: 'É meu jogador favorito'

LeBron James escolheu Luka Dončić como seu jogador favorito abaixo de 25 anos


De fora dos playoffs da NBA, LeBron James aproveitou a noite da última segunda-feira (16) para estreitar a relação com os fãs nas redes sociais. O astro abriu o Twitter para perguntas e respondeu algumas questões.

Em uma delas, o craque do Los Angeles Lakers foi questionado por um torcedor sobre o qual seria o seu jogador favorito abaixo de 25 anos. LeBron James não titubeou e elegeu Luka Dončić, esloveno do Dallas Mavericks.

"Luka. Ele é o meu jogador favorito!!", escreveu o astro.

Outras perguntas e respostas também chamaram a atenção e agitaram o Twitter do craque da NBA. Ao ser questionado sobre que ex-companheiro de time ele escolheria para enfrentar Michael Jordan e Scottie Pippen em um jogo de 2 contra 2, LeBron James não conseguiu selecionar apenas um e deixou uma lista de três nomes.

Kobe Bryant, Kevin Durant e Kyrie Irving foram as respostas do camisa 6 dos Lakers. Apesar de só ter jogado com Kyrie Irving na NBA, pelo Cleveland Cavaliers, o superastro foi companheiro de equipe de Kobe e Durant pela seleção norte-americana.