<
>

LeBron James revela 3 jogadores que ele escolheria para enfrentar Jordan e Pippen; veja quais

LeBron James listou 3 companheiros que ele ficaria em dúvida para escolher caso precisasse jogar um 2 x 2 contra Jordan e Pippen


Em uma noite sem partidas de Playoffs da NBA, LeBron James decidiu usar suas redes sociais para responder perguntas variadas dos seus fãs e da imprensa. Durante as quase 2 horas que o ala do Los Angeles Lakers ficou respondendo, uma pergunta se destacou.

Ao ser questionado sobre que ex-companheiro de time ele escolheria para enfrentar Michael Jordan e Scottie Pippen em um jogo de 2 contra 2, LeBron James não conseguiu selecionar apenas um e deixou uma lista de três nomes.

Kobe Bryant, Kevin Durant e Kyrie Irving foram as respostas do camisa 6 dos Lakers. Apesar de só ter jogado com Kyrie Irving na NBA, pelo Cleveland Cavaliers, o superastro foi companheiro de equipe de Kobe e Durant pela seleção americana.

Entre outras respostas, LeBron também voltou a afirmar que "o plano é 100% jogar com Bronny", seu filho, e revelou que seus filmes favoritos são Gladiador e Poderoso Chefão.