<
>

Draymond Green, dos Warriors, cutuca Grizzlies por 'atropelo' na série e dispara: 'Este não é o Timberwolves'

Pivô do Golden State Warriors, Draymond Green usou seu podcast para cutucar o Memphis Grizzlies, rival na série semifinal da Conferência Oeste: 'Este não é o Minnesota Timberwolves'


O Golden State Warriors terá uma chance importante de chegar à final da Conferência Oeste na sexta-feira (13), quando receberá o Memphis Grizzlies no Chase Center. Liderando a série por 3 a 1, o time de Califórnia está a uma vitória de avançar à decisão e deixar pelo caminho uma das sensações da temporada: Ja Morant.

Uma possível classificação da equipe comandada por Steve Kerr pode significar muito fora de quadra, principalmente como um atestado de força. Quem garante isso? Draymond Green.

Um dos líderes dos Warriors dentro e fora das quadras, o pivô mandou um recado direto para os rivais na semifinal do Oeste na edição da última terça-feira de seu podcast, 'The Draymond Green Show'.

“Este não é o Minnesota Timberwolves”, disse Green. “Vocês não estão mais jogando contra esse time. Este é o Golden State Warriors”.

O recado claro ao Memphis Grizzlies teve como referência a equipe que a equipe que Morant e companhia despacharam na última fase dos playoffs.

O recado de Draymond Green teve como motivo o atropelo aplicado pelos Warriors no jogo 3 da série, vencido por 142 a 112 pelo time da Califórnia. O quarto confronto, no entanto, ficou longe de ter sido tranquilo para o time de Stephen Curry e Klay Thompson, que venceram em placar apertado: 101 a 98.

“Ja começou a fazer cestas em todas as jogadas”, disse Green. Acho que pensou algo como ‘uau, estou pegando fogo’. Ele conseguiu algumas bandejas que só Ja pode fazer”.

Mas nem isso foi capaz de parar o time dos Warriors. E foi justamente por isso que falou mais grosso ao colocar sua equipe como 'um outro patamar' na disputa.

“Isso é basquete no alto nível. É assim que fazemos basquete”.